Polícia Militar morreu após disparo de arma de fogo em Cuiabá

publicidade

Na tarde desta quarta-feira (04.12), o sargento da Polícia Militar Rodrigo Francisco de Souza foi baleado dentro de sua residência e, infelizmente, não resistiu aos ferimentos, falecendo na noite do mesmo dia no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). As circunstâncias do incidente ainda estão sendo investigadas.

De acordo com informações iniciais fornecidas pelo tenente-coronel Martins Júnior, o sargento foi atingido na parte lateral do corpo, com o projétil atingindo seu coração. Em estado grave, Rodrigo foi transportado com urgência pelo Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) até o HMC.

Embora a hipótese inicial seja de um tiro acidental, uma perícia detalhada será necessária para confirmar os fatos. “Será necessário um trabalho de investigação, de apuração através de perícia e verificar se a casa tem imagens. Vai ter que ser feito um trabalho de apuração e investigação para a gente ver realmente o que aconteceu”, afirmou o tenente-coronel.

Familiares do sargento já estão no local para acompanhar a situação. A equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada para tomar as providências necessárias

Leia Também:  Polícia Civil prende em flagrante homem que ateou fogo em mata perto de condomínio residencial
COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade