Feminicídio

Feminicídio em Várzea Grande, Homem mata sua mulher e tenta tirar a sua própria vida.

publicidade

Uma mulher identificada como Ivete foi morta pelo seu ex companheiro no final da tarde deste sábado (20),no bairro Vila Arthur em várzea grande.
De acordo com informações Preliminares após o crime o suspeito ainda tentou tirar a sua própria vida.
A ocorrência está em andamento em breve maiores informações sobre o caso.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Fim da intervenção: Avenida João Ponce de Arruda volta a operar nos dois sentidos

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade