Abandono de obras e falta de respostas ampliam críticas à gestão da Prefeita Margareth Gonçalves em Barão de Melgaço.

publicidade

Moradores de Barão de Melgaço voltaram a denunciar o abandono de obras públicas e a precariedade da infraestrutura no município, situação que tem gerado revolta e aumentado as críticas à atual gestão municipal.

Segundo a população, serviços iniciados pela Prefeitura seguem paralisados há meses, sem qualquer explicação convincente ou previsão de retomada.

As reclamações apontam para ruas esburacadas, obras inacabadas e espaços públicos sem manutenção, refletindo, segundo os moradores, a falta de planejamento e eficiência administrativa.

Para quem vive a realidade diária da cidade, o cenário é de descaso e abandono.

A principal cobrança da comunidade é sobre a ausência de respostas do poder público. Muitos questionam onde estão sendo aplicados os recursos públicos e por que demandas consideradas básicas seguem sem solução. A falta de transparência e de posicionamento oficial tem fortalecido o sentimento de insatisfação popular.

Para os moradores, a gestão precisa sair do discurso e partir para ações concretas. Enquanto isso não acontece, a cidade segue convivendo com problemas estruturais que impactam diretamente a qualidade de vida da população e colocam em xeque a capacidade administrativa do município.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Presidente da AMI-VG será o novo secretário de Assistência Social de Várzea Grande

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade