Dentista é preso em VG suspeito de fraudar medidor de consumo de energia para pagar mais barato na conta

publicidade

O dentista Aristides Costa foi preso em flagrante, na sexta (21), por fraude de energia elétrica, em Várzea Grande. De acordo com a Polícia Civil, o profissional usava um dispositivo digital para fraudar o medidor de energia e pagar mais barato na conta de energia da clínica odontológica e do laboratório que ele administra.

A informação da prisão foi confirmada nesta segunda (24).
O ao entrar em contato com a Clínica Central do Dente e com o Laboratório Tec Lab 3D, que são de propriedade de Aristides, mas não obteve retorno até a publicação deste post.

Conforme o boletim de ocorrência, Aristides foi preso durante uma fiscalização realizada na clínica. A polícia informou que a clínica estava sendo monitorada há algum tempo, devido ao consumo suspeito de energia no local.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Politec obtém primeira identificação de pessoa desaparecida com o auxílio do banco de perfis genéticos

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade