Mulher é morta a facadas pelo companheiro após discussão dentro de carro em GO

publicidade

Segundo a polícia, o pai do suspeito presenciou a discussão e foi ouvido como testemunha. Corpo de Bombeiros informou que a vítima apresentava ferimento no tórax e hematoma no rosto.

Natali Vieira Batista, de 33 anos, foi morta pelo companheiro a facadas após uma discussão dentro do carro na Vila Montecelli, em Goiânia. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima apresentava ferimentos de faca no tórax e hematomas no rosto.

 

O crime aconteceu nesta sexta-feira (26). O suspeito foi preso em flagrante e deve passar por audiência de custódia. O g1 não localizou a defesa dele para obter um posicionamento até a última atualização.

 

Após fugir do local do crime, o suspeito foi localizado pela Polícia Militar em uma residência na região noroeste de Goiânia. A polícia solicitou que ele abrisse o portão da casa, mas o suspeito teria negado a atender a solicitação, tendo a polícia arrombado o portão para efetuar a prisão.

 

Segundo a Polícia Civil, ele é investigado por feminicídio e resistência à prisão em flagrante. A polícia solicitou as perícias necessárias e aguarda a conclusão dos laudos pela Polícia Técnica-Científica.

Leia Também:  PM registra redução de crimes de homicídios durante Operação Carnaval

 

O crime é investigado pela Delegacia Estadual de Atendimento Especializado à Mulher (DEAEM). O pai do suspeito também foi ouvido pela polícia como testemunha do caso, pois teria presenciado a discussão do casal dentro do carro.

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade