Ele destacou que uma candidatura majoritária precisa refletir o apoio construído junto às bases populares e políticas, e não apenas a vontade individual
O deputado estadual Júlio Campos (União) declarou nesta quarta-feira (8/10) que o grupo político liderado por seu irmão, o senador Jayme Campos, já está em plena movimentação para uma possível candidatura ao Governo de Mato Grosso nas eleições de 2026.
De acordo com Júlio, as articulações com lideranças locais e representantes da sociedade estão avançando para avaliar o cenário político e fortalecer o projeto que deve ser apresentado no próximo ano.
“Estamos trabalhando neste projeto para o governo e, somente no último fim de semana, visitamos sete cidades do estado, dialogando com nossos aliados e parceiros”, afirmou o parlamentar.
Ele destacou que uma candidatura majoritária precisa refletir o apoio construído junto às bases populares e políticas, e não apenas a vontade individual.
“Uma candidatura para o governo precisa nascer das bases, do apoio do povo. Por isso, temos investido na conversa com segmentos populares, setores políticos, empresariais e sociais”, explicou Júlio.
Por fim, ele ressaltou que o União Brasil conta com diversos nomes qualificados, mas que o foco atual está em consolidar uma chapa que una as principais lideranças do partido em Mato Grosso para as eleições majoritárias.
“Nossa meta é trabalhar pela candidatura do senador Jayme Campos ao governo e do governador Mauro Mendes ao Senado Federal”, finalizou.























